Antes de sair do BBB 21, Karol promete plantar “dúvida” nos adversários

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

Karol Conká está certa de que será eliminada do BBB21 na próxima terça-feira (23/22). A rapper passou a madrugada afirmando para os colegas de confinamento que deseja sair da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e que os fãs irão fazer uma “caridade” ao votar nela. Mas, antes de deixar o programa, a cantora prometeu que irá dificultar o jogo do conhecido G3 (Sarah, Gil e Juliette).

“A Sarah veio falar para mim: ‘ai, precisava botar você para eu entender como está lá fora, entender o jogo’. Daí a Lumena trouxe uma coisa importante, como ela vai saber sendo que eu estou pedindo para sair”, conta. Projota interrompe e concorda. “Eles não vão ter como saber”.

“Será que ela saiu porque pediu ou será que saiu porque eles queriam que ela saísse? Por isso eu fiz questão de falar para todos da casa. Deixar bem claro. Eu podia falar só entre a gente e o Brasil. Mas mesmo saindo, eu quero deixar uma… não vou deixar tão claro para eles, entende?”, ressaltou. “Isso realmente vai ajudar a gente”, completou Projota.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print