Atendimento presencial no Sine Manaus está suspenso

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

A Prefeitura de Manaus suspendeu o atendimento presencial nos postos do Sine Manaus, visando a proteção dos servidores e do público contra o novo coronavírus. A medida segue o decreto do prefeito David Almeida (Avante), que declarou Situação de Emergência na capital, na última segunda-feira, 4/1, por conta do avanço da Covid-19, pelo período de 90 dias, conforme publicação na edição do Diário Oficial do Município (DOM) nº 5.000, caderno 1.

Os postos do Sine Manaus, da avenida Constantino Nery e do shopping Phelippe Daou, estarão fechados temporariamente durante esse período. As atividades internas dos servidores continuam para atender as divergências do seguro-desemprego e orientações quanto ao cadastro, carteira digital e processo seletivo, sem atendimento presencial ao público.

As vagas de emprego vão continuar sendo divulgadas, diariamente, nas redes sociais da Secretaria Municipal de Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e no portal da Secretaria.

Os candidatos que estiverem dentro do perfil informado devem realizar cadastramento on-line no empregabrasil.mte.gov.br, para que a equipe do Sine Manaus consiga acessar a carta de encaminhamento e, em seguida, encaminhar currículo, com os documentos comprobatórios de escolaridade e cursos, para o e-mail sinemanaus.empregos@gmail.com. A vaga de interesse deverá ser descrita no assunto da mensagem eletrônica. Dessa forma, os agentes do Sine Manaus entrarão em contato para explicar como será feito o processo de seleção.

Para os demais serviços, como carteira digital e seguro-desemprego, acesse o site www.gov.br/trabalho. Em caso de dúvidas, a população deve entrar em contato pelo WhatsApp (92) 99140-0671.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print