Banda Eva faz live de Carnaval e relembra grandes sucessos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

Bora pular mais um Carnaval ao som de “Minha pequena Eva (Eva) / O nosso amor na última astronave (Eva)”? Sim!  A Banda Eva não vai te deixar na mão em 2021 e preparou uma live incrível e cheia de amor para você curtir com toda a segurança da sua casinha.

Esse showzão maravilhoso acontece no dia 26 de fevereiro, às 21h, e pode ser conferido no Youtube. Os músicos se apresentam ao vivo direto do palco do Teatro Bradesco, segundo o Catraca Livre.

O grupo, que completa seus 41 carnavais neste ano, é comandado desde 2013 pelo cantor Felipe Pezzoni. Ele vai te colocar para dançar com aquela mistura ~caliente~ de axé e vários ritmos populares. Que saudades do fervo, né, jovem?

E é claro que você vai poder lembrar de alguns hinos da festa mais amada do nosso Brasil, como “Eva”, “Me Abraça”, “Não Me Conte Os Seus Problemas”, “Não Precisa Mudar” e muitos outros. Diz aí: qual canção do grupo é mais marcante para você?

Além de Pezzoni, a Banda Eva conta com a participação de Marcelinho Oliveira (teclado e violão), Peterson Figueiredo (guitarra), Cuca (percussão), Hugo Alves (percussão), Max Fragoso (metais), Betinho Iris (baixo) e Esso Brumom (bateria).

Muitos carnavais…

Criada sob a forma de um bloco do famosos Carnaval de Salvador em 1980, a Banda Eva é conhecida por ter lançado grandes vozes da música brasileira, como Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Saulo Fernandes.

Ao longo de seus 41 anos de trajetória, o grupo popularizou vários hits – além daqueles que já mencionamos acima – como “Vem Meu Amor”, “Arerê”, “De Ladinho”, “Leva Eu”, “Carro Velho”.

Em 2020, em comemoração às quatro décadas de sucesso, a banda lançou um CD e um DVD mega especiais e ao vivo, com o título “EVA 4.0”. Além de agrupar boa parte dessas músicas incríveis, o álbum contou com a participação de nomes como Léo Santana, Wesley Safadão e Mumuzinho.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print