BBB21 contará com nova função para o Líder: veja qual

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

A aguardada estreia do Big Brother Brasil 21 está cada vez mais perto e algumas novidades da próxima edição do reality show começaram a ser divulgadas. De acordo com a coluna da Patrícia Kogut, do O Globo, o Líder ganhará uma nova função nesta temporada.

Segundo a colunista, além dos tradicionais poderes, o líder ganhará um espaço no #FeedBBB: o Podcast do Líder. O material será disponibilizado no Gshow, que também contará com fotos e vídeos dos confinados, conta o Metrópoles.

A gravação até poderá ser assistida pelos participantes, mas eles não conseguirão ouvir. Marcada para estrear no dia 25 de janeiro, o BBB21 vai ter a maior duração de sua história: os participantes ficarão confinados por 100 dias.

Além disso, a casa vai contar novamente com nomes famosos e anônimos, divididos nos grupos Camarote e Pipoca. Entre os nomes especulados estão o cantor Fiuk e a atriz Giovanna Grigio. O cantor Gustavo Mioto revelou que foi selecionado, mas declinou do convite.

Podcast do líder

Quando o assunto for interagir com o público, o líder será um dos principais beneficiados com as novidades do jogo. O todo-poderoso da vez terá uma ficha que disponibiliza tempo para que ele grave conteúdos exclusivos em áudio na plataforma, com ou sem a presença de seu seleto grupo de amigos.

Para apimentar o game, a produção ficará disponível somente para o público, no site oficial do BBB no Gshow, mesmo local onde são disponibilizadas as demais fotos e vídeos produzidos pelos confinados. A casa até poderá ver o momento em que a gravação estiver sendo realizada, mas não conseguirá ouvir o conteúdo.

Além do espaço exclusivo no #FeedBBB, o líder da semana do BBB 21 manterá os privilégios da última edição – incluindo a imunidade, a chance de dividir a casa em Vip e Xepa e o poder do “não”, quando necessário.

Match entre participantes

Os demais competidores também poderão aproveitar novidades na rede. Além de produzir conteúdo em foto e vídeo e de distribuir avaliações sobre os companheiros de confinamento na plataforma, no BBB 21 os brothers terão uma opção a mais: poderão declarar o interesse uns nos outros virtualmente no novo aplicativo Flecha.

Caso o interesse seja mútuo, os confinados ficam sabendo do match e têm a chance de levar a história afetiva adiante. Será que vai dar namoro virtual no BBB?

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print