Dando continuidade à ação, mercados e feiras de Manaus recebem vistorias

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print
Fotos – Divulgação/Semacc

À frente da Secretaria Municipal de Agricultura, Abastecimento, Centro e Comércio Informal (Semacc), o ex-feirante Renato Junior, escolhido pelo prefeito David Almeida para a pasta, irá vistoriar feiras e mercados na capital amazonense nesta semana, para verificar demandas e problemas estruturais nos espaços. O trabalho é em continuidade à ação iniciada ainda na madrugada do dia 1º de janeiro.

Acompanhado de outros funcionários da Semacc, logo nas primeiras horas de sua gestão, Renato Junior visitou seis centros de distribuição com o objetivo de averiguar os problemas na infraestrutura dos locais.

“A pedido do prefeito David, nós iniciamos bem cedo os trabalhos  junto a essas feiras. Poucos atuaram no feriado e isso nos permitiu ter uma análise técnica mais clara”, pontuou o secretário.

Renato Junior aproveitou para se apresentar a alguns permissionários que estavam trabalhando e ressaltou que a ação teve caráter técnico.

“Nós não estamos preocupados com o que passou. O trabalho começou e queremos focar naquilo que acontece daqui para a frente na cidade de Manaus”, destacou.

As vistorias se iniciaram por volta das 5h e se encerraram às 8h. Foram visitadas as feiras Manaus Moderna, da Banana, Panair, Betânia e do Produtor, além do mercado municipal Walter Rayol – também conhecido como mercado da Cachoeirinha, na zona Sul.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print