Eastjam publica lista preliminar da seleção pública para estágio em Direito

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), por meio da Escola de Aperfeiçoamento do Servidor (Eastjam), publicou nesta quinta-feira (18/02) o Edital TJAM n.º 01/2021 – SPED2020, com a homologação preliminar das inscrições dos candidatos às vagas de estágio extracurricular remunerado em Direito, para atividade em unidades judiciárias da capital. A seleção pública foi aberta pelo Edital n.º 01/2020 – SPED2020, de novembro de 2020.

Os candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas e desejarem interpor recurso poderão fazê-lo, exclusivamente, nos dias 22 e 23 deste mês de fevereiro (segunda e terça-feira). Os recursos deverão ser formalizados pelo e-mail escoladoservidortjam@gmail.com, devidamente fundamentados, em formulário específico, conforme Anexo I do edital publicado no edital desta quinta-feira, informando as razões pelas quais interpôs recurso, e apresentando os documentos comprobatórios exigidos no edital de abertura.

A Eastjam frisa que será indeferido o recurso entregue fora do prazo estipulado ou que não atenda às exigências mencionadas no edital.

Os recursos interpostos serão avaliados pela Eastjam e o resultado do julgamento será divulgado no Diário da Justiça Eletrônico e no site do Tribunal de Justiça, mediante Edital de Homologação Definitivo das Inscrições. Após esta fase, os candidatos serão convocados para a 2.ª etapa da seleção pública, que consiste em curso de formação, nos termos definidos pelo edital de abertura do certame.

O Curso de Formação para Candidatos ao Estágio em Direito será realizado na modalidade a distância, no ambiente virtual da Escola de Aperfeiçoamento do Servidor, e exigirá ao aproveitamento mínimo de 80%.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print