Felipe Neto, Whindersson, Babu e outros famosos defendem Thammy na internet

A presença de Thammy na campanha da Natura fez com que o pastor Silas Malafaia estimulasse o boicote à marca
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print
Foto: Reprodução

Após receber comentários de ódio na internet, Thammy Miranda ganhou apoio de diversos famosos pela sua participação na campanha de Dia dos Pais da Natura. Nomes como Felipe Neto, Bruno Gagliasso, Whindersson Nunes, Babu Santana e outros se manifestaram a seu favor nas redes sociais.

A presença de Thammy, filho de Gretchen Miranda, na campanha da Natura fez com que algumas pessoas no Brasil estimulassem o boicote à marca, incluindo o pastor Silas Malafaia.

Em contrário ao movimento que estimula a transfobia, o youtuber Felipe Neto ofereceu tornar-se “garoto propaganda da Natura” gratuitamente, para incentivar a marca, que causou ao contratar um homem trans.

Thammy se emocionou com o comentário de Prioli, que também falou do caso no Instagram.

“Tem dia em que não dá para ficar pistola. Agora, estou vendo que a Natura contratou o Thammy Miranda para fazer propaganda de Dia dos Pais, e as pessoas estão reclamando, em um país em que muitas crianças sonhariam em ter um pai como o Thammy”, disse a jornalista.

Thammy reproduziu o vídeo em seu próprio perfil de Instagram e comemorou: “Meu Deus, zerei a vida sou muito fã”, escreveu.

Em entrevista ao jornal “O Dia”, Thammy disse que se sente feliz com o convite da Natura.

“Para mim, só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for. Para mim, a maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo.”

Veja outros comentários de famosos sobre o caso, no Twitter:

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print