Globo orienta atores de novelas sobre procedimentos de retorno das gravações

O reinício dos trabalhos está previsto para os dias 27 e 28 de julho, começando por “Amor de Mãe”
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print
Foto: Reprodução

Em videoconferência na última sexta-feira (19), a rede Globo apresentou o protocolo de segurança para a retomada de gravações de suas novelas. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, do R7, todas as novelas serão retomadas no segundo semestre uma de cada vez. Depois de “Amor de Mãe”, o encontro da semana passada foi com o elenco de “Salve-se Quem Puder”.

Durante mais de uma hora, os diretores Silvio de Abreu (Dramaturgia), Ricardo Waddington (Produção) e Monica Albuquerque (Desenvolvimento Artístico) e um especialista em segurança explicaram os procedimentos.

Além de medir a temperatura de cada pessoa que entrar no Projac, a emissora vai exigir que cada profissional traga sua comida de casa e faça sua própria maquiagem para evitar a contaminação. Além disso, os figurinos também serão recebidos em casa.

A reunião contou com orientações sobre o uso do transporte, distanciamento e áreas delimitadas durante as gravações. O reinício dos trabalhos está previsto para os dias 27 e 28 de julho, começando por “Amor de Mãe”. Em um primeiro momento, atores do grupo de risco não devem participar das gravações.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print