Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho estão vivendo romance às escondidas, diz colunista

Segundo Fabíola Reipert, os dois teriam se aproximado com a rotina na academia
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print
Legenda: Até o momento, os dois artistas não se pronunciaram sobre o assunto Foto: reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho estariam vivendo um romance às escondidas, segundo contou a colunista Fabíola Reipert nesta segunda-feira (22). Na TV, a jornalista relatou que o “relacionamento” seria recente.

Até então, ela alega, o cantor está sendo visto constantemente no condomínio da atriz, localizado em São Paulo. A aproximação teria acontecido por conta da academia, já que os dois frequentam o mesmo espaço na capital paulista.

Os dois artistas não teriam se posicionado sobre as afirmações até o momento.

Marina Ruy Barbosa está solteira

Marina Ruy Barbosa terminou o casamento com Alexandre Negrão recentemente, anunciando o ponto final em janeiro deste ano logo após decisão tomada no Réveillon. As informações foram dadas pelo colunista Léo Dias.

O casal oficializou a união em outubro de 2017 em uma festa na casa do empresário, em Campinas. Na época, a celebração chamou atenção pelo luxo e convidados famosos. Com a confirmação do término, os dois justificaram a situação por meio de comunicado.

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação”, relataram.

Enquanto isso, Thiaguinho manteve casamento com a atriz Fernanda Souza por oito anos, com separação anunciada em outubro de 2019. Desde então, apenas uma vez teve o nome citado em possível affair, quando boatos circularam sobre possível envolvimento entre ele e Tati Scarletti, bailarina do Faustão.

Novo relacionamento

Nas últimas semanas, especulações sobre um novo relacionamento de Alexandre Negrão também repercutiram nas redes sociais. O empresário estaria envolvido com a estudante Esther Marques, de 20 anos, filha de João Adibe Marques, dono de uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil.

Os dois, Adibe e Negrão, se conhecem há anos, já que o pai do ex-marido de Marina Ruy Barbosa também trabalhou no ramo farmacêutico.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print