Organizador de festa clandestina é preso e dois estabelecimentos são fechados em ação de fiscalização

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

Em uma ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), o organizador de uma festa clandestina que ocorria neste sábado (02/01), no bairro Tarumã, zona oeste de Manaus, foi preso. Nos últimos três dias, os órgãos estaduais e municipais que atuam de forma conjunta vistoriaram 23 locais para garantir o cumprimento das medidas de prevenção ao novo coronavírus.

Sob a coordenação da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), foram feitas fiscalizações em casas de festas, bares, casas noturnas, festas clandestinas, flutuantes e parque de diversão. Participaram das ações policiais civis e militares, bombeiros militares, servidores da Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM), Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) e Defesa Civil.

blank

 

Ontem (02/01), durante a CIF Fluvial, foram vistoriados quatro flutuantes, sendo dois estabelecimentos autuados e notificados por descumprimento das medidas de combate à Covid-19, promovendo aglomeração de pessoas.

Em outra ação, durante à noite, dois estabelecimentos foram fechados, um notificado e autuado. O organizador de uma festa clandestina foi detido e levado à delegacia. Durante a operação, as bebidas foram apreendidas. No bairro Parque 10, um estabelecimento foi notificado

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print