Para entrar na Câmara dos Deputados, visitantes enfrentam fila e se aglomeram

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

*Da redação Dia a Dia On-line

Visitantes enfrentaram longa fila e aglomeração na entrada da Câmara dos Deputados em Brasília, na manhã desta terça-feira, 23, ao tentar falar com os parlamentares. A situação acontece quando Brasília registra 290.771 casos confirmados de contaminados.

Apesar dos visitantes usarem as máscaras, as medidas de proteção contra a Covid-19, como o distanciamento, não vêm sendo seguidas.

Para ter acesso, é preciso comprovar que o nome está na lista de visitação e o acesso é liberado aos poucos. Até o momento os deputados ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

 

A redação do G1 da globo entrevistou alguns visitantes, entre eles estava o prefeito de Monte Carlo (SC), Osmar Marques da Silva, de 51 anos. Ele informou que já estava a horas no aguardo, mas que não sairia até protocolar o documento que precisava.

“Vamos tentar entrar. Não podemos percorrer dois mil quilômetros e não ter acesso. Precisamos protocolar nossos ofícios e nosso pedido”, afirmou.

Outros visitantes que foram ouvidos pela reportagem afirmaram que a situação se repete a dias. A situação acontece quando Brasília registra 290.771 casos confirmados de contaminados.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print