Veja a lista de filmes para curtir o Natal em casa com a família

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

*Gabriela Brasil – Dia a Dia On-line

O Natal é o momento do ano em que as pessoas se reúnem com seus familiares e amigos, com os quais, passam a noite confraternizando afeto e carinho para celebrar uma data tão especial e mágica. Ao mesmo tempo, neste período de pandemia, o recomendado é comemorar em casa, evitando exposição em locais públicos de grande aglomeração. Por isso, para aproveitar o dia festivo juntamente com as pessoas que ama e em segurança dentro de casa, o Dia a Dia  separou uma lista dos cinco melhores filmes de Natal que tornarão a ambientação da noite de celebração ainda mais divertida e em clima natalino.

 

Confira a lista dos filmes de Natal:

Tudo Bem no Natal que Vem

Crítica | Tudo Bem no Natal Que Vem

Primeiro filme brasileiro produzido pela Netflix com o tema de Natal, Tudo Bem no Natal que vem é estrelado pelo o ator Leandro Hassum que vive o personagem Jorge, um homem que odeia o Natal por ser no mesmo dia do seu aniversário. Assim, fazia o que fosse possível para evitar as comemorações natalinas. Certa noite de véspera de Natal, Jorge cai do telhado e bate a cabeça e, ao acordar, percebe estar vivendo o Natal do ano seguinte, acontecendo o mesmo ciclo ano após ano ininterruptamente.

Klaus

Crítica: Klaus - Coisa de Cinéfilo

Produção Netflix, a animação espanhola se passa em uma ilha isolada e distante chamada Smeerensburg, onde o estudante de Academia postal foi mandado por seu pai, o presidente dos correios, a vender mais de 6.000 cartas. Caso não cumprisse com a meta estabelecida perderia seu direito a herança da família. Ao chegar à região gelada percebe diversos desafios como uma população divida entre famílias rivais e um desinteresse delas por cartas postais. Ao longo da aventura conhece um homem misterioso que vive isolado e que poderá ajuda-lo nas entregas das cartas.

 O Grinch

Best Grinch Quotes - Relatable Grinch Quotes

Grande clássico do gênero de filmes natalinos, O Grinch, estrelado por Jim Carrey, apresenta o protagonista com uma aparência diferente e por isso acabou sofrendo provocações e implicâncias dos colegas de escola quando era criança. Apesar de ter se apaixonado pela única menina que não o importunava e ela por ele também, resolveu, mesmo assim, fugir na noite de Natal para o alto de uma montanha com seu cachorro Max. Criando a partir daquele momento uma grande raiva pela data e um desejo de estragar o Natal de todos.

Amor com Data Marcada

Crítica | Amor Com Data Marcada

Comédia romântica natalina, Amor com Data Marcada conta a história de Sloane, uma jovem solteira que não pensa em se envolver em um relacionamento sério, porém é constantemente pressionada pela família para encontrar logo um namorado, pois, para eles, acabaria ficando sozinha para o resto da vida. A pressão é ainda maior em datas comemorativas como o Natal, por a família criar expectativas de que a jovem levaria algum acompanhante. Após ganhar meias de natal e precisar troca-las em uma loja, conhece um homem chamado Jackson, que depois de uma longa conversa combinam de um ser o acompanhante do outro durante as festas em família. Porém, alguns sentimentos começam a despertar além da amizade.

Esqueceram de Mim

Macauly Culkin recria cenas de "Esqueceram de Mim" quase 30 anos depois: vídeo - VIX

Outro grande clássico, Esqueceram de Mim é uma comédia de Natal estrelada por Macaulay Culkin como um garoto de oito anos chamado Kevin McCallister. Por uma confusão durante a arrumação para a viagem à Paris, a família do menino por acidente acaba deixando-o sozinho na casa. Logo ao acordar, fica feliz por perceber que não havia mais ninguém, além dele. Mas, descobre que precisa lidar com uma dupla de ladrões que tentam roubar a casa.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print