Vera Fischer entra para quadro de demissões da TV Globo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

Após 43 anos de carreira na emissora, a atriz Vera Fischer, 68, foi mais uma das estrelas de longa data demitidas da TV Globo. Zeca Camargo, José de Abreu e Miguel Falabella foram outros colaboradores que também anunciaram a demissão recentemente.

“Nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos”, disse o comunicado da Globo.

Segundo a emissora, “Vera Fischer, assim como outros talentos, tem abertas as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, disse a Globo.

A atriz estava reservada para atuar na próxima novela das 18h, Além da Ilusão, que substituirá “Nos Tempos do Imperador” em 2021. Então, é possível que ela volte às telas da Globo no futuro.

Musa nacional, vida conturbada e sumiço das novelas: por onde anda ...

Vera Fischer estreou na Globo em 1977, na novela Espelho Mágico. Seu último trabalho foi na novela Salve Jorge, de 2012.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print