Vladimir Brichta confirma que ‘Amor de Mãe’ falará sobre a Covid-19

Na trama, Vladimir Brichta dá vida ao ambientalista Davi. A novela, assim como as demais gravações da Rede Globo, está parada por conta do isolamento social e ainda não tem data de retorno
Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

O ator Vladimir Brichta revelou que a pandemia do novo coronavírus estará presente também na novela das nove da Rede Globo, “Amor de Mãe”.

Na trama, Vladimir Brichta dá vida ao ambientalista Davi. A novela, assim como as demais gravações da Rede Globo, está parada por conta do isolamento social e ainda não tem data de retorno.

Em entrevista ao programa “Cinejornal”, apresentado por Simone Zuccolotto, que será exibido na próxima semana no Canal Brasil, Brichta afirmou que o seu personagem estará no debate do novo coronavírus na novela. As informações são da coluna do Flávio Ricco.

“A temática da Covid-19 vai aparecer na segunda temporada e meu personagem vai debater sobre isso que tá acontecendo. É uma novela contemporânea, né ?!”, afirmou o ator.

Casado com Adriana Esteves, Brichta contou que organizou uma rotina regrada nesse período de quarentena. Para ele, essa é a melhor forma de conseguir fazer tudo.

“A gente reaprendeu a dinâmica de dentro de casa. Eu coloquei um foco e a gente tem uma rotina em casa. Tem a hora de estudar, tem a hora de ocupar o tempo com as crianças, com a Adriana (Esteves), minha esposa, e assim fica mais fácil entender tudo isso”, revelou o ator.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print