Wilson Lima faz reunião com secretariado para alinhar plano de gestão de 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print

O governador Wilson Lima (PSC) reuniu, nesta terça-feira (22/12), com sua equipe de secretários para fazer balanço dos trabalhos de 2020 e alinhar novos planos da gestão governamental para o próximo ano. Durante a reunião, Wilson Lima destacou o esforço e empenho de cada gestor nas suas secretarias e órgãos estaduais.

 

Wilson Lima pontuou os investimentos em áreas essenciais, como saúde, segurança pública, educação, social e no setor primário. Mesmo com a pandemia, o Governo do Estado manteve obras em andamento e buscou fomentar o setor produtivo, principalmente o pequeno empreendedor e produtores rurais, e realizou a restruturação na rede estadual de saúde para atender a demanda da população.

blank

“Foi um ano bastante desafiador para todos nós, mas temos uma missão a cumprir em prol da nossa população. Vamos prosseguir para uma nova etapa de trabalho em nossa gestão, superando os desafios, fazendo investimentos promissores e projetando nosso estado para o desenvolvimento socioeconômico”, destacou o governador Wilson Lima.

 

Prioridades

 

Entre as prioridades estão o avanço de projetos do programa “Saúde Amazonas”, com a melhoria e ampliação da rede estadual de saúde, e o fortalecimento de programas de segurança alimentar.

 

O Governo do Amazonas também vai manter investimentos nas áreas de educação, segurança e infraestrutura, com destaque para as obras que garantem desenvolvimento socioeconômico para o estado, como a conclusão da duplicação da rodovia AM-070, que está com 78% em execução, e do Anel Viário Sul, complexo viário que vai permitir a ligação entre o Distrito Industrial e o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes para reduzir a circulação de veículos pesados nas áreas centrais da capital.

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on telegram
Share on email
Share on print